Policial

Médico bolsonarista de Barbalha perde mais uma vez na justiça e terá que indenizar vereadores

Processado

O médico bolsonarista natural da cidade de Barbalha, Breno Sales Callou, perdeu em mais uma instância o processo movido pelos vereadores, André Feitosa, Odair Matos e Dorivan Amaro, por calunia e difamação. Se condenado em última instância, o médico terá de pagar indenização corrigida desde a data da abertura do processo há cerca de 5 anos atrás.

Breno Sales é médico cardiologista e segundo fonte, já foi condenado também pela justiça a 4 anos de reclusão por atos libidinosos contra uma paciente na cidade de Santa Luzia.

A sentença, da juíza Ivna de Melo Freire, foi emitida no julgamento da denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o médico, que alegou a parcialidade da juíza no julgamento e pediu a nulidade do flagrante, afirmando que não poderia ser usado como prova no processo.

Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 9 de dezembro do ano passado, por volta de 16h40, o médico, a pretexto de realizar exames para diagnóstico de uma queixa de dor abdominal, apalpou as partes íntimas da mulher, a abraçou e tentou beijar o seu pescoço.

A vítima reagiu, empurrou o médico e conseguiu sair do consultório. Ao chegar em casa, ligou para a polícia e o médico foi conduzido à Delegacia local, mas negou a autoria do crime, segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na polícia civil, onde constam os depoimentos da vítima e de mais quatro testemunhas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar