Saúde

Sec. de saúde de Barbalha, Janini Rosas, lança vídeo informativo sobre a vacinação e diz que não permitirá Fura-Fila

Transparência

A Secretária de saúde de Barbalha, Dra. Janini Rosas, publicou nas redes sociais um vídeo onde explica quais os públicos que terão prioridade na vacinação contra a COVID-19.
Ainda no vídeo, Janini Rosas afirma que não haverá o “Fura-Fila” na cidade de Barbalha e ainda faz um chamamento para que todo cidadão seja um fiscal e denuncie alguma irregularidade, desde que de forma responsável evitando a propagação de notícias falsas, o conhecido “Fake News” a respeito da vacina e da vacinação no município.
Confira o vídeo e o texto na íntegra.

“Olá, quero neste momento compartilhar com cada cidadão barbalhense, a alegria e a esperança de que com a vacina contra COVID -19, em breve voltaremos a nossa rotina normal.
Aproveito também para informar a toda a população de Barbalha que esta primeira etapa da vacinação contemplará apenas os profissionais que atuam na área da saúde, como médicos, enfermeiros e agentes de saúde.
A secretaria de saúde não permitirá em hipótese alguma que pessoas as quais não façam parte dos grupos prioritários sejam vacinadas, pois isso iria contra ao que foi determinado pelo ministério da saúde, além de ser reprovável.
Por fim, que todo cidadão seja um fiscal e denuncie de forma responsável toda e qualquer conduta que não seja a adotada pela secretaria e pelo ministério da saúde. Não vamos deixar que notícias e informações falsas em relação à vacina e à vacinação prejudiquem nossa população.
Trabalharemos incansavelmente para que toda Barbalha seja imunizada o quanto antes, pois a nossa prioridade é salvar vidas”.

Janini Rosas / Sec. de Saúde de Barbalha

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar