Tecnologia

Provedores de internet do Cariri se unem na luta contra cobrança abusiva da Enel

Na noite desta sexta feira(04), no auditório do edifício Office na cidade de Juazeiro do Norte, aconteceu o segundo encontro dos provedores regionais da região do Cariri, encontro esse com intuito de continuar  fortalecendo a união da classe, principalmente no assunto referente a questão da nova cobrança Enel. O encontro contou com a presença de 12 representantes das empresas provedoras de internet locais.

O advogado Rahmon Bezerra, explicou a importância de que cada empresa entre na justiça para que seja revisto o preço já cobrado pela fixação nos postes na Enel. Ficou também escolhido o Sr.Elgton como o representante dos Provedores regionais do Cariri, no novo encontro que irá ocorrer em Fortaleza, com a Enel, no próximo dia 09 de março. Os empresários Esperam que tenham boas notícias saiam desta reunião.

‘’ Mesmo com todas as adversidades não iremos desistir da luta e vamos lutar até o fim para impedir que esta cobrança abusiva que a Enel quer nos impor, chegue  aos nossos clientes’’.

Declarou Marília Amaro, diretora da empresa IKNET, empresa no mercado há 15 anos na região do Cariri.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar